Post by soffsatsongwardwi on Mar 7, 2022 20:26:41 GMT 9
------------------------------------------
▶▶▶▶ PIXEL PUZZLE COLLECTION ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ PIXEL PUZZLE COLLECTION IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça moedas ilimitadas ▞▞▞
▞▞▞ PIXEL PUZZLE COLLECTION 2022 version ▞▞▞
O conteúdo do jogo é ótimo e uma viagem fantástica pela memória se você fez parte dessa era dos jogos. Minha única reclamação é que o esquema de controle parece não responder e não é muito intuitivo, e eu joguei alguns nonogramas para referência. Toques e arrastes nem sempre parecem ser registrados inicialmente, e não ser capaz de tocar em um bloco para preencher e tocar novamente para limpá-lo é irritante. Talvez mova o indicador para um toque curto e segure? Fora isso, tem sido sólido.
PIXEL PUZZLE COLLECTION Hlavolamy brw
bem bacana
O jogo é ótimo e totalmente gratuito para jogar, o que é muito raro nos dias de hoje. No entanto, não há botão de exclusão, o que é um grande problema em um jogo como este
eu pensei que todos os anúncios deveriam ser retirados quando você se tornou um VIP, mas eles não são
Inteligente e nostálgico. Se você gosta de jogos antigos, definitivamente deveria fazer o download. Os quebra-cabeças são divertidos de resolver e as imagens são ótimas
Você não pode desligar o tutorial, o jogo trava.
poderia ter outros idiomas como espalho ou português
Excelente e nostálgico cumprindo o prometido. Obrigado.
Ótimo jogo. perdi estrelas porque não me deixa continuar jogando. apenas diz parar nas 3 áreas. Estou com mais de 70%, mas quero continuar.
Bom ritmo de iniciante
Excelente!
Jogo divertido.
Eu amo muito este jogo, eu só gostaria que ele lhe desse uma lista padrão em vez de uma escolha aleatória.
É divertido, mas meio rápido. Há um cronômetro para usar e as músicas clássicas dos videogames são legais, mas às vezes podem ser uma distração. Este não é um jogo de picross relaxante, mas ainda é divertido. Às vezes eu só quero ouvir as trilhas sonoras de videogames antigos.
Eu geralmente gosto deste jogo, mas desde que meu telefone atualizou o jogo não abre!
É muito divertido .. mas eu gostaria que pudéssemos fazer mais chefes
Adicione o salvamento de dados na nuvem
Não funciona com S Pen, pelo menos não na minha Nota 4. Esses jogos estilo Picross se beneficiam muito de uma caneta e é decepcionante não haver suporte.
Divertido, mas seria bom poder ir instantaneamente para o próximo quebra-cabeça quando você completar um, em vez de ter que ir para casa
Jogo divertido e viciante sem microtransações. O jogo final é bastante frustrante, no entanto. Eu só tenho "quebra-cabeças de chefe", que só são desbloqueados a cada quatro horas. Meu tempo de jogo é fortemente reduzido a um único quebra-cabeça a cada quatro horas; seria bom se o jogo abrisse o resto dos quebra-cabeças dos chefes quando não há mais nada a fazer.
Excelente jogo de Picross com ícones clássicos da Konami. E dá para jogar offline ainda por cima!
O jogo era divertido até que me forçaram a jogar apenas 1 quebra-cabeça a cada 3 horas.
As imagens são sempre basicamente irreconhecíveis, e você não pode escolher o tamanho do jogo que deseja fazer, mas funciona bem além disso
Muito bom mesmo
Terminei tudo, exceto os quebra-cabeças do chefe, porque há um temporizador de 3 horas fazendo os quebra-cabeças do chefe, então eu só tenho 100 quebra-cabeças do chefe, muitos outros jogos de picross têm melhor detecção.
Infelizmente, parece haver um bug em que o jogo marca apenas blocos de blocos concluídos algumas vezes, ou apenas quando você completa uma linha/coluna. Isso torna a conclusão de quebra-cabeças uma tarefa frustrante. Além disso, selecionar vários blocos ao mesmo tempo é um pouco estranho.
5 estrelas quando você adiciona suporte para caneta.
Adoro o jogo, mas por que me fazer esperar horas sendo quebra-cabeças de chefes mesmo depois de completar todos os normais? Eu só quero jogar o seu jogo e você não me deixa.
Provavelmente o melhor jogo de nonograma que joguei, mas terminei todos os níveis normais e é extremamente frustrante ter que esperar tanto por cada quebra-cabeça individual. Precisa haver uma maneira de acelerar o cronômetro ou eliminá-lo completamente se você já tiver terminado todos os outros níveis. Talvez assistir a um vídeo de anúncio ou algo assim? Eu não sei, mas eu tenho mais de 100 quebra-cabeças e só posso jogar alguns por dia agora. Se isso for corrigido de alguma forma, eu ficaria feliz em aumentar minha classificação de 3 para 5 estrelas. Edit: Depois de terminar todos os níveis, a aleatoriedade de obter um nível de bônus é ainda mais frustrante. Não quero jogar 500 níveis que já joguei para tentar conseguir um novo.
bem legal
Atualizei meu telefone e perdi todo o meu progresso. Foi cerca de 75% feito. De jeito nenhum eu estou começando de novo
Home Design: House Decor Makeover 퍼즐 isfz
Muito divertido e viciante
O timer do chefe é muito longo. Terminou todos os quebra-cabeças, mas ainda falta toneladas de quebra-cabeças de chefes. Deve adicionar a opção de superar os quebra-cabeças do chefe depois de completar todos os outros quebra-cabeças. Ainda um grande jogo.
Espia, espia, espia. Por que todo aplicativo precisa espionar você? Desculpe, Konami, te amava quando criança, jogava e te apoiava nos tempos do NES. mas agora você quer descobrir quais sites estou visitando para poder vender minhas informações para terceiros. É triste ver que é para isso que a sociedade se voltou. Espionar e vender.
a muitos anúncios. qualquer coisa que passe 10x10 é quase impossível preencher o dado até onde eles colocam a grade da tela
Os controles de toque estão um pouco desligados, às vezes é difícil deslizar e selecionar vários quadrados em um toque. Além dos controles, o jogo é bem temático, tem bons quebra-cabeças até agora e é gratuito sem estar repleto de anúncios.
Esta é de longe a melhor versão de picross/monogramas disponível em dispositivos móveis. Eu não posso começar a descrever os recursos sutis que o tornam uma versão tão bem polida. Eu venci todos os quebra-cabeças no modo normal e difícil no ensino médio e estou feliz em reiniciá-los agora quase 3 anos depois.
desinstalado porque o nível do tutorial não pode ser ignorado
O jogo é divertido. A música é ótima. O único problema que tenho é sair com o botão home toda vez. Poderia me perguntar na tela de chegada se eu quero outro?
Muito bom e viciante, pena que agora tem que esperar os tempos dos chefes, não entendido por que em dada altura do jogo acabam como outras telas de quebra-cabeça.
Jogo tipo picross com temática nos jogos da Konami.
Recomendação do Overloadr no último programa, bom msm!
Não funciona no Android 12?? Por que não?